Trocas e Devoluções


Política de trocas e devoluções

De acordo com a legislação consumerista vigente, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja virtual. A troca/cancelamento deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento ou por meio do Fale Conosco no site.

Desistência da Compra

Para a desistência da compra efetuada por meio da loja virtual, solicitamos o envio dos dados descritos abaixo, por meio do Fale Conosco ou por meio do contato com a nossa Central de Atendimento 0800 648 4700 que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência.

É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes, portanto, é obrigatório o preenchimento de todas as informações requeridas.

Dados para desistência

Nome / cpf / número do pedido / telefone de contato / produtos / motivo

Procedimentos para desistência

Após contato, o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, de forma que o produto não poderá estar violado e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

Por se tratar de venda de alimentos perecíveis, eles deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo portador da Transportadora enviada pela empresa ou ainda na postagem em uma agência dos correios.

Troca

O cliente poderá trocar a mercadoria no prazo de até 07 (sete) dias contados da data de recebimento, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentado vício de qualidade ou quantidade.

Troca em casos de produtos avariados

O cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 648 4700 ou contato@rar.ind.br. Que irá registrar a reclamação para a área de qualidade, com um retorno em até 5 (cinco) dias úteis. Após avaliação, a troca será realizada sem nenhum custo adicional.

Caso o produto seja de algum fornecedor de terceiros, o cliente deverá entrar em contato com o número da marca que consta na própria embalagem do produto.